Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Concurso!! Me ajudem amigas seguidoras!!!

Amigas,está rolando um concurso no blog Mundo do Dani e estou participando, o prêmio será um template personalizado produzido pelo MC artes digitais, eu quero de mais ganhar esse concurso, por isso conto com a ajuda de voces, é só clicar AQUI e curtir a foto do meu filho e pra validar curtir AQUI a página da MC artes digitais


Quem quiser participar do concurso é só ver o regulamento AQUI

Um comentário:

  1. Olá, quero solicitar o seu e-mail de contato para enviar convite para ação sobre prevenção e primeiros socorros em caso de queimaduras com crianças - para mães blogueiras do Rio de Janeiro.

    Contamos com a sua participação.

    Aguardo seu contato.

    Att,

    Patricia Zomer
    In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
    Tel.: 55 11 3323 - 1628
    patricia.zomer@inpresspni.com.br
    www.inpresspni.com.br

    ResponderExcluir

Comente eu vou amar!