Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Dentinhos, dentinhos, olha eles!!!

Essa questão dos dentinhos sempre me preucupou um pouco. Minhas amigas que tem filhos sempre me falavam que quanto mais tarde eles vierem melhor pra criança. Os filhos delas com 1 aninho e ainda não tinham dentes. Então sempre pedia pra que Thiago também demorasse né!
Mais pra me deixar apreensiva Thiago começou a coçar a gengiva com apenas 3 meses de idade, nossaaaaaaaaaa muito cedo vai nascer esses dentinhos, eu pensei né. Mais passou os 4 meses, os 5 meses, os 6 meses e nada. Perto de completar 7 meses apontou o primeiro dentinho, exatamente faltando 1 semana pra completar 7 meses. Fiquei muito feliz de ver o dentinho apontar mais também preucupada né, será que tava cedo demais??
Procurei pesquisar e saber de outras mães sobre o assunto e vi que esse é o tempo mais comum de nascerem os dentinhos!!!Affffffffff... que alivio!!!
Agora com 8 meses e meio ta vindo mais 3 dentinhos, na parte superior da boquinha, eita que agora lá vem muitos dentinhos e graças a internet e minha amigas virtuais sei que ta no tempo certo. O tempo certo na verdade é o tempo da criança, cada uma reage de uma maneira.
Meu lindinho já ta com 5 dentinhos, não dá pra ver os de cima por que estão saindo ainda mas olha ai os dois lindinhos de baixo!!!!!

Um comentário:

  1. Flor adorei teu cantinho e ainda mais o teu bebe...E que bebe "dentado" ein...Sofia sofre desde os 6 meses e ate agora com 8 e meio nadica kk...Estou te seguindo viu bjus

    ResponderExcluir

Comente eu vou amar!