Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Um breve relato do meu parto!

No inicio da gravidez tive medo de ter um parto normal, tinha medo das dores, mas quando comecei meu pré-natal meu médico logo me tranquilizou e vi que não era essa coisa toda. Desde então quis um parto natural.
Completei 9 meses e a cada dia que se passava ficava mais ansiosa pelo parto e também preucupada de meu bebê passar da hora de nascer. Numa madrugada de sexta-feira comecei a sentir as primeiras contrações, eram dores muito fortes, esperei que a dor ficasse cada vez mais forte para então ir pro hospital. As 13 hs fui internada no hospital, o médico me examinou e disse que tinha pouca dilatação e que teria de ficar no soro para que eu evoluisse. Foram muitas horas de dores, dores fortes. Já não aguentava mais de tanta dor, que já pedia pra ter um parto cesariana. Mais de 8 horas havia se passado e nada de poder ver o meu Bebê! Vi ao meu lado uma mulher ter seu filho de parto normal, momento inesquecivel! 12 horas se passaram e eu lá sentindo dores, a bolsa ja havia estourado e eu já estava com 6 cm de dilatação. Exausta de tantas horas sentindo dores, não aguentava colocar forças pra meu filho nascer, foi então que o médico resolveu pela cesariana, pouco tempo depois ja estava pronta pra cirurgia e logo ouvi o choro do meu filho! Emocionante de mais! Todas as horas de dores que passei valeram a pena depois que vi o rostinho lindo do meu principe!!
Nasceu no dia 26 de março de 2011
com 47 cm e 3,175 kg

3 comentários:

  1. Nossa que judiação! tantas horas com dores p depois a cesárea! foi por isso que optei deste o inicio pela minha cesárea!adorei o parto e vou repeti-lo um dia!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi , menina que saga hein, eu tb estava esperando por um parto normal e não tive, meu filho estava sentado... estou te seguindo me siga també,, meu blog http://mundojanalbert.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas foi uma luta, mas meu bb é lindo e saudável e tudo valeu a pena!!!Ja to te seguindo Salua, bjos meninas!!

    ResponderExcluir

Comente eu vou amar!