Há um ano e meio aproximadamente eu descobri que estava grávida!Foi uma notícia que nos pegou de surpresa já que esperava ficar grávida um pouco mais tarde. Enfim, crescia o fruto do amor dentro de mim.
Foi a maior felicidade saber que ia ser mãe, era um sonho que cultivava há muito tempo. Curti cada mês de minha gestação que foi tranquila. Nos últimos meses a ansiedade de ver o rostinho do meu príncipe era cada vez maior. Até que numa madrugada de uma sexta-feira vieram as dores que me fariam conhecer o meu filho. Quando ouvi o choro do meu bebê, foi emocionante de mais, e vê-lo então foi inexplicável.
Agora sim eu me sentia mãe de verdade, carregando meu filho nos braços, amamentando, acalentando, ele é dependente de mim para sempre!É um presente de Deus! As dores do parto, as noites perdidas, os choros a qualquer hora, os seios feridos, tudo isso vale a pena quando você ver seu filho te olhar sorrindo, sorriso inocente, um anjinho indefeso.
Como cresce rápido, hoje meu príncipe está com 7 meses, muito esperto, já fico na saudade de quando era recém-nascido, tem gente que me acha louca de sentir falta dessa época, mas eu sinto e muito. Dedico meu tempo integral a ele e com muito prazer, espero dedicar por muito mais tempo.Agora eu sei o que é o amor de mãe, é inexplicável, só sentindo pra entender, é um amor puro!!!Obrigada meu Deus por me dar essa pessoinha especial que mudou a minha vida e pra melhor! Thiago te amo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente eu vou amar!