Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Ganhamos!! Vamos agradecer!!!

Feliz de mais, meu principe ganhou dois presentes lindos em dois super, mega, maravilhosos blogs.
O primeiro foi o Blog Mãe Para Sempre da amiga linda Jamilly Lima, foi uma parceria com a Zoo Kids
Muito obrigada mesmo, Thiago amou a Sophie!!!


O outro sorteio maravilhoso que ganhamos foi o do Blog Amor de Mãe da amiga querida Fernanda Pingituro, com a parceria da Pequeno Astro
Meu principe ficou lindo de mais com a camisa, amamos!!Muito obrigada


Obrigadaaaaaaaaaaaaaa!!


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Blogagem coletiva! Tema: Violência Infantil

Na verdade não queria esse tema nessa blogagem, não queria que existisse essa "violência", mas não podemos nos enganar. O que vemos, infelizmente, periodicamente nos meios de comunicação são noticias sobre violência.
São muitos tipos de violência: contra mulheres, idosos, homosexuais, crianças... Ninguém escapa de passar por uma situação de perigo. A violência contra qualquer pessoa nos deixa indgnados e perplexos, mas quando se fala em crianças, o repúdio ainda é maior. A criança só vive para brincar, a única coisa que ela deseja é ser amada, ser feliz, dar amor e felicidade ao outro. Como pode alguém se quer pensar em fazer mal a um ser inocente e indefeso?
Eu não consigo entender como alguém tem a coragem de bater, maltratar uma criança. recentemente saiu no jornal uma matéria de uma professora, se é que assim pode ser chamada, que bateu numa criança de um ano e meio, o menino só chorava, não podia se defender, tão pequenino tadinho. Ver aquelas cenas foi totalmente revoltante, podia ser o meu filho, eu tive a vontade de bater naquela mulher, para que ela sentisse a dor daquela criança.
O nosso papel enquanto cidadão é de vigilância. Não podemos fechar os olhos diante da violência. Se tivermos a oportunidade de denunciar,temos de fazê-la. É por nossos filhos que temos que fazer isso.


Vamos lá gente, vamos dar um BASTA na violência infantil!!

Participem da blogagem coletiva! Pegue o selinho e dê sua opinião!

Iniciativa da blogagem coletiva da Francisca do Blog Minha Princesa Sophia e da Marcella do Blog Mon Maternité visitem o Blog delas e confiram o post da blogagem coletiva!!